Fátima Bernardes deixou os fãs impressionados na noite da última quarta-feira (13) após contar que estaria saindo do Encontro para assumir como apresentadora do The Voice Brasil. O Encontro será apresentado por Patricia Poeta a partir de julho.
+ Fátima Bernardes anuncia saída do ‘Encontro’ após 10 anos: ‘orgulho’
+ Lívia Andrade exibe bumbum em vestido transparente e deixa fãs babando
+ Filho de Faustão fala sobre preconceito por namorar modelo 15 anos mais velha
Na manhã desta quinta-feira (14), a jornalista comentou sobre a repercussão do assunto. “Ontem a gente acabou comunicando sobre isso, já vinha muita gente falando de mudanças na minha vida, desde o início do ano. E eu, quando vim para cá, depois do ‘Jornal Nacional’, tinha uma meta que era trabalhar com entretenimento. Eu tinha feito 25 anos de jornalismo, não gosto dessa coisa prepotente de que já sabia fazer o jornalismo nos desafios diariamente… Mas eu queria conhecer outros horizontes. E vim para cá”, contou ela.
“Quando eu botei um pé no entretenimento, eu fiquei com outro pezinho lá no jornalismo. Porque esse é um programa necessário para trazer pautas importantes, para falar do dia a dia. E aí agora, com a possibilidade de fazer o The Voice, isso aconteceu e eu estou muito feliz com esse desafio. Eu sei que eu sempre conto muito com o apoio do público e dos fãs. Eles embarcam nos meus sonhos, como embarcaram quando eu saí do Jornal Nacional e vim para cá. Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui, é uma equipe incrível a do Encontro. A gente vai comemorar 10 anos em junho e estou até o fim de junho comemorando com vocês. O mês de junho vai ser incrível! E depois começa uma nova década do Encontro e estou muito feliz, porque o programa permanece, vocês tornaram o programa necessário e importante e continua com a Patrícia Poeta e o Manoel Soares. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do Encontro. Porque eu vejo o programa como um filho”, completou.
“Quero mandar um beijo para todo mundo que está aí nessa movimentação e, como a Ana disse, não é uma dança das cadeiras, na verdade. É uma movimentação de desejos. E é tão bom quando a gente trabalha num lugar que permite que a gente sonhe. Eu sou inquieta, eu não me acomodo. Eu não consigo. Estou feliz pela chegada da Maria à rede, as pessoas que já acompanham ela no Estúdio i da GloboNews vão ter o prazer de conviver com ela. Estamos todos muito motivados e é isso que importa”, finalizou Fátima.